segunda-feira, 7 de junho de 2010

Guão da 15ª Companhia de Comandos (Guiné)


1 comentário:

  1. como e abitual nos nos comandos temos como esta instituiçao como a nossa segunda familia e como tal comando hoje comando para sempre sou um jovem com os meus 61 anos no qual um pouco mal vividos porque a vida por vezes preganos algumas partidas no entanto quro frisar que parti muito novo para angola com os meus 19 anos estava a frequentar o 24 curço de comandos onde aprendi muito pois nos comandos aprende se de tudo a ser duro humilde e responsavel embora no nosso tempo ouvesse alguns exageros no qual a resistencia era posta a prova mesmo para isso podemos o risco da propria vida no entanto tenho honra e praser de ter conseguido chegar ao fim e poder ostentar o fiel craxa que ainda hoje tenho comido porque sera que aquilo que mais me custou na vida e pois o que mais amo que sao os comandos depois de acabar o cusço fui colucado na 36 c de comandos com o meu grupo 5 depois veio as operaçoeis qual dela a mais difiçeis como tal fizemos 42 operaçoes e como tal tivemos 1 morto e alguns feridos conclusao algum de vos camarada me consegue diser se valeu tanto sscrificio para agora depois de uma revuluçao de abrir andamos a pedir esmolas ao estangeiro mais propriamente a troica para que valeu os nossos mortos e feridos esse sangue derramado e como eu fui ferido em combate em duas vezes levei com estilhaços na cara perto da vista esquerda parti a clabicula a saltar dum eli canhao ando aqui todo remendado e o pais neste desnorte sera que nos que fomos a mehor tropa de elite em potugal nao poderemos faser algo pela patria sem mais me despeço ate sempre jaime correia contato 961225805 mama suma

    ResponderEliminar